Festa de 30 anos de formatura do Colégio!
Amigos todos!
Motivado pela excelente mensagem da Flavia também resolvi dizer alguma coisa.
Se tivesse que eleger um personagem nesta festa o meu seria o Carlos.Cada um deve ter o seu.Talvez mais de um.Mas por algum motivo alguém deve ter sintetizado o caleidoscópio de sentimentos que esta festa deve ter provocado em cada um de nós.
Pois eu tinha uma culpa terrível a me atormentar...e tinha a ver com o Carlos.Numa ocasião..... combinamos de jogar pingue pongue e resolvemos não convida-lo.Ele gostava muito deste jogo mas era "pingueponguelisticamente prejudicado". Quando estavamos alegremente jogando.... ele apareceu.....Foi muito chato.Nunca mais me esqueci da cena.E guardei comigo uma culpa que me atormentou durante todos estes anos.
Pude pedir desculpas.Ele nem se lembrava....mas eu nunca tinha esquecido.Talvez agora possa dormir melhor....foi boa esta festa!!!!
Mas teve mais......Lembramos que a nossa "primeira vez" aconteceu no mesmo momento.O Garbaski e o César , mais esperientes no assunto, nos levaram.Primeiro, fomos ver um filme de "sacanagem"....Manuela 5 ou 6 ou talvez 7, não me lembro.Depois nos levaram no "lugar".Tinha cheiro de perfume enjoativo no ar.Combinamos preço, tempo e "limites".E fomos......Na saida estavamos alegres e contando vantagem.Tinhamos entrado no clube dos "não virgens"
Pudemos rever o acontecido e confessar que tinha sido um desastre para os dois.Mas para efeito externo foi o máximo.Foi boa esta festa!!!!
Mas agora é que vem o melhor........Depois da exbição do DVD olhei para o Carlos.....e ele estava chorando.....Foi aí que me dei conta da importância de um encontro como este.É o momento em que exorcisamos vários fantasmas.Destruimos fantasias infantis de que somos menos que uns e mais do que outros.Aqueles momentos do passado foram únicos para cada um de nós.Ficaram marcados para sempre na nossa memória.Foram os nossos "anos incríveis".
O passado ficou na lembrança mas as emoções se renovaram. O encontro foi fantástico. Temos que agradecer aos que se esforçaram para realiza-lo.
Me emocionei com algumas palavras carinhosas do Juca e pude esclarecer com o Marcos que quando ele me incomodava, na verdade, queria se aproximar.
Reencontrei o grande amigo Passaroff e tantos outros que não via há anos.Pena aqueles que não puderam vir.
Quanto aos amores do passado....este assunto fica para o futuro...talvez no nosso encontro de 40 anos.
Beijos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário